5 de fevereiro de 2014

- Belo, Naldo, Raça Negra e outras estrelas são atrações do Festival de Verão do Rio


O Rio Verão Festival de 2014 conta com grandes atrações nos shows da cidade e, na tarde desta quarta-feira (5), aconteceu a Coletiva de Imprensa do evento. Naldo e Belo se encontraram e o marido de Gracyanne Barbosa até compartilhou um clique deles respondendo as perguntas dos jornalistas.
Anitta, Só pra contrariar, o grupo Revelação também são atrações confirmadas para a bateria de shows, que acontece no dia 5 de abril na Apoteóse da cidade maravilhosa. Os ingressos do evento variam entre R$30 e R$10, mas quem dizer ficar nos camarotes vips têm que fazer um cadastro especial e receber uma confirmação oficial da organização.



O cantor Belo promete levar romantismo ao festival.
— O casting está maravilhoso. É um privilégio participar do Rio Verão Festival, cantar canções românticas, falar de amor e beijar muito na boca.


Belo, Naldo, Raça Negra e outras estrelas participam são atrações do Festival de Verão do Rio - Belo e Naldo se encontram na coletiva de imprensa do Rio Verão Festival.



E, para levar o espetáculo a todo Brasil, flashes ao vivo serão transmitidos ao longo da programação nacional. Além disso, o melhor do festival vai ao ar um dia após a maratona de shows. Um compacto de uma hora será exibido no dia 6 de abril.
- Fonte: OFuxico/ Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...