4 de agosto de 2011

- "Força e Vitória" - Belo e Padre Marcelo Rossi

Gente estou encantada!!! Essa é mais pura verdade! Já tínhamos postado
sobre esse dueto do nosso amado Belo com o Padre Marcelo Rossi e hoje
conversando com a amarelinha @Daniela_bela no MSN, ela me enviou esse
vídeo... E claro que tínhamos que dividir com vocês, esta lindo! Sem palavras,
simplesmente é uma canção belíssima...
Vamos ver ouvir, apreciar e repetir!... Hihihihihi



"Força e Vitória"
Padre Marcelo Rossi e Belo
Composição: Eliana Ribeiro

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que jesus cristo é o senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tens um nome
É jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

4 comentários:

Daniela disse...

Linda essa canção! Se soubesse tinha ido...

Jaqueline Santos disse...

AMEI .....
AMO O BELO O PADRE E A MÚSICA .
GRANDE COMBINAÇÃO .
ESTOU SEGUINDO .
SEGUE O MEU BLOG TB ?
ROSACHOQUEMAKEUP.BLOGSPOT.COM
BJUS

Diego Nunes disse...

Eu não imaginava que fosse ficar tão boa essa musica na voz do Belo. Ele colocou um sentimento fora de série. Parabéns meninas!

Unknown disse...

conheço essa música há pelo menos 2 anos com a Eliana Ribeiro., mas com o Belo e o PE. fICOU LINDA DEMAIS., TODASA AS VEZES QUE ASSITO O VIDEO EU CHORO PORQUE SEI QUE bELO É UM EXEMPLO DE FORÇA E VITÓRIA, fez as besteiras que fez, mas ele deve saber que é um filho amado de Deus que deu esse Dom de cantar e tenho certeza que TODA VEZ QUE ELE FOR CANTAR ESSA MÚSICA ELE VAI CANTAR E PRONUNCIAR AS PALAVRAS DELA MAIS FORTE, CADA VEZ QUE ELE CANTAR ELE VAI TOMAR POSSE DESSA GRAÇA QUE DEUS TEM PRÁ ELE., COMIGO ISSO ACONTECE TODA VEZ QUE EU CANTO EU VEJO A MÚSICA DIFERENTES, ELA CRESCE DENTRO DO MEU CORAÇÃO DE MANEIRA ASSUTADORA. PRBNS BELO PARBNS PADRE MARCELO., ISSO É EVANGELIZAR TBM POR MAIS QUE ELE SEJA CANTOR DO MUNDO SECULAR, MAS DEUS ESTÁ USANDO ELE PARA EVANGELIZAR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...