7 de dezembro de 2010

- Um Belo padrinho de casamento.

Belo e Gracyanne posam na beca em dia de casórioNoivos há mais de três anos, os dois foram padrinhos de
casamento de amigos nesta segunda, 6, no Rio.

Enquanto Belo e Gracyanne não sobem ao altar,
eles treinam com a união de amigos. Nesta segunda-feira, 6,
a dançarina e o cantor - que estão noivos há mais de três anos.
Foram padrinhos de casamento do casal
Wilson Prateado e Layse Sapucahy,
única mulher da banda de Belo. Na beca, eles curtiram a festa
e posaram com o os pajens da cerimônia, que são filhos dos noivos.

Que sejam muito felizes...
Gracyanne Barbosa, Cris Freire, Prateado,
Layse Sapucahy e nosso amado "BELO"!

Simplesmente lindoooos!!
- Fonte: Ego/ Cris Freire.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sou Cláudia,não tive ainda a oportunidade de conhecer o belo.fui muito em shows dele hoje casei e espero um dia conhecelo tenho até hoje guardado a pasta com fotos dele.amo as musicas meu marido compra sempre o cd dele e me da de presente.belo sempre belo.

Ana karlla disse...

Ola sou a ana karlla d natal Rio Grande do Norte amo d paixão belo muita sorte meu lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...