19 de janeiro de 2011

- Dvd do Belo pode ser gravado no Nordeste.

Belo grava DVD ainda este ano e revela
desejo de show ser no Nordeste.


O cantor Belo revelou que vai gravar um novo DVD
no meio deste ano para marcar seus 10 anos de carreira e
garantiu que a gravação deve acontecer no Nordeste.
"Não tenho local. Isso eu queria definir com os meus fãs. Gravei dois no Rio e um em São Paulo. O primeiro da minha carreira foi em São Paulo. Nasci no bairro da Saúde, na praça da Árvore. Qualquer lugar que você falar para mim eu conheço, eu vivi em São Paulo durante 23 anos. Mas acho que ele [o DVD] vai ser mais para o Nordeste, estou devendo alguma coisa para o Nordeste", contou ao site "R7", acrescentando que Ornella,
Claudia Leitte, Jorge Vercilo, Marina Elali, Perla e Alcione
devem ser algumas das atrações ao seu lado no projeto.
"Com certeza o Brown (Mano Breown) vai estar comigo, é meu amigo. Já está preparando algumas coisas pra mim. A gente está se falando bastante. Também quero que participe o Trio Ternura, banda do meu amigo Thiago Martins. Tem muita gente legal. Preciso disso, de estar com meus amigos.A ideia do cantor é gravar em junho para que o trabalho seja lançado entre julho e agosto, com mais de 30 músicas. Além do DVD, Belo contou que vai lançar um livro e um filme sobre sua história. "Não posso adiantar nada do livro. Mas dele sairá o roteiro para o meu filme. Do filme, o que tem de certo é que o Thiago Martins vai fazer o Belo jovem", contou revelando que gostaria de ter Camila Pitanga e Wagner Moura no elenco.
- Fonte: SidneyRezende

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...