25 de janeiro de 2014

- Belo traz o pagode romântico para embalar os casais apaixonados do Pré-Caju

“Vi amor no seu olhar” é a aposta do pagodeiro para agradar os mais de 500 mil foliões
 que são aguardados para esta noite

E o pagode também vai dar o ar da graça no Pré-Caju 2014. O cantor Belo se apresenta neste sábado na prévia carnavalesca e promete embalar os casais românticos da festa. Para logo mais, o pagodeiro promete repertório novo para os foliões que comparecerem.
“É um CD novo que coloquei, além das músicas românticas que não podem faltar, canções mais agitas, mais dançantes. Então, quem for para o Pré-Caju vai encontrar um Belo contagiante que vai colocar todo mundo para cantar e pular”, garante.
Para esse novo CD, o cantor passou por uma repaginação no visual. Foram 17 quilos perdidos, cabelo rastafári, além das mudanças na produção musical.
“É uma nova fase na minha carreira. Mudei a aparência, fiz um trabalho de aperfeiçoamento físico, mudei cabelo, os arranjos das minhas músicas também mudaram. Então, são muitas novidades que estou apostando para esse novo album”, destaca Belo.


No ano de 2014 o cantor quer aproveitar a Copa do Mundo para divulgar ainda mais o trabalho, que promete se fortalecer durante turnê pela Europa.
“Futebol combina com samba, e o mundial está aí como uma ótima oportunidade para a nossa música ter mais projeção. E antes disso, agora, depois do carnaval, faremos uma turnê pelos países europeus que será muito proveitosa para garantirmos o nosso espaço em um cenário mais amplo”, revela.
“Vi amor no seu olhar” é a aposta do pagodeiro para agradar os mais de 500 mil foliões que são aguardados para esta noite no Pré-Caju 2014. Para se apresentar diante desta multidão, Belo se diz ansioso.
“A festa é muito grandiosa, eu sou apenas uma cereja no bolo, que vai abrilhantar ainda mais o evento. Vamos procurar nosso espaço e colocar o povo para namorar, beijar na boca e curtir com a gente”, comenta.
- Fonte: A8SE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...