29 de outubro de 2013

- Belo vai gravar DVD em fevereiro e diz que está mais feliz depois de perder 17 quilos.

Cantor foi atração principal do Show 100%, investindo em luzes e danças.

Belo está mais feliz. Depois de perder 17 quilos, colocar dreads e deixar de ser o “lorinho do pagode” para seguir um estilo mais dançante, ele está colhendo os frutos do sucesso de “Tudo Novo”. O cantor garante que é um dos dez artistas mais tocados do Brasil e vai levar todas as mudanças para o próximo DVD, que será gravado depois do Carnaval, em fevereiro, no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Em dezembro, ele deve fechar o projeto e começar a gravar alguns clipes.
Belo mostrou um pouco da energia do próximo trabalho no Show 100%, na madrugada desta terça-feira, no Barra Music. Antes de subir no palco, o cantor fez um balanço dessa nova trajetória:
- Hoje meu show está na estrada com um caminhão, muita luz, cenário, balé. Eu tinha uma posição como artista no mercado há 17 anos, mas achei que tinha que me renovar um pouco. Então, quando mudei, não foi só o artista, mas o Marcelo também. Eu estou muito feliz porque a galera tem me recebido com muito carinho. Pensei que poderiam estranhar. Caí no gosto da galera rapidamente. Quem gosta do Belo, gosta de verdade. A única coisa que não mudou foi a forma de cantar e interpretar. Eu sou um cantor romântico, que gosta de falar das coisas do amor e do coração. – explicou Belo.
Belo começou o show por volta das 2h30 e fez a galera do Barra Music cantar sucessos como “Pura Adrenalina”, “Vi Amor no Seu Olhar”, “Tua Boca” e “Derê”. Com um microfone preso no rosto, o cantor ficou mais livre para se movimentar. Ele já chegou causando impacto, saindo de dentro de um telão, com várias luzes. Os dançarinos sarados e com bastante brilho nas roupas mostravam nas coreografias entrosadas o estilo dançante e romântico do show, que Belo quer dar destaque.


Com pegada bem teatral, Belo fala de amor do começo ao fim do show. Mas, são os sucessos mais antigos que agitaram pra valer a galera. A pegação rolou solta na hora de “Direito de Amar” e “Razão da Minha Vida”. Até os integrantes da Turma do Pagode, a primeira atração da noite, subiram discretamente no palco para curtir de perto o novo show do Belo. No fim, o cantor agradeceu enquanto rolava um remix no fundo e muitos gritos e aplausos.

► Dá o PLAY!




Confira alguns flashs!




- Fonte: Beat98

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...