6 de agosto de 2013

- Relembre os antigos visuais de Belo e veja a transformação.

Dos cachos platinados ao dread: veja as mudanças no visual de Belo

Versátil, cantor passou por transformações ao longo da carreira.


O cantor Belo começou a carreira em 1993, como vocalista do grupo Soweto. De lá para cá, muita coisa aconteceu com o seu visual. Belo engordou, emagreceu, ficou sarado, perdeu cabelo, colocou cabelo, e mal dá para acreditar que é o mesmo cara da foto aí de cima, à esquerda.


Nos primórdios: moreno, sem inovações no visual e bem magrinho.


Quando despontou como músico, Belo namorava Vivi Araujo (que também mudou demais) e usava cabelos descoloridos e penteados para o lado, sem um fiozinho fora do lugar.


Com os colegas do Soweto e na moda dos anos 90. Na época, Belo era um cara magrinho e ainda com cara de menino.


O tempo passou, Belo perdeu a cara de menino e saiu em carreira solo. Ele e os cabelos platinados.


Depois de tanta água oxigenada e alguns anos acumulados na vida, a calvície chegou.


Belo tentou de tudo. Primeiro, começou a pegar leve no descolorante. Tente parar de olhar para as pernas de Gracyanne Barbosa e repare no look bicolor do rapaz.


Aí, mudou o corte de cabelo para tentar disfarçar. Em paralelo, deu uma engordadinha notável e ganhou uma barriguinha.


Depois, deixou o cabelo mais longo e bem platinado, talvez na tentativa de chegar a um tom de nude que se misturasse à careca e criasse uma ilusão de ótica. De longe, dava até para acreditar que ele tinha cabelo nascendo na cabeça toda!


Depois, Belo fez uma coleção de acessórios para a cabeça e começou a disfarçar a careca com boinas, bonés e chapéus. Junto com essa novidade, entrou na dieta e na academia para secar a barriguinha.


Mais magro e sarado, Belo desencanou dos descolorantes e assumiu que é um homem moreno e levemente careca. Afinal, qual é o problema? Mas essa fase durou pouco tempo...


Quando lançou o CD Tudo Novo, Belo fez jus ao título do trabalho mais recente e apareceu com uma grande novidade. Grande mesmo, no sentido literal. Além da barbinha no queixo, ele adotou longos dreads estrategicamente posicionados em cima da careca. E agora anda assim, de coque ou rabo de cavalo.
- Fonte: R7


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...