Após o show dos mineiros do Só Pra Contrariar, o pavilhão do Centro de Convenções foi tomado por um dos maiores nomes do pagode nacional: o cantor Belo, que levou seu romantismo para a noite comemorativa dos 15 anos do Caldeirão, festa que contou também com os grupos Turma do Pagode e o fenômeno Musa.
Sob muitos gritos extasiados e palmas calorosas, o pagodeiro subiu ao palco principal às duas da manhã, abrindo a apresentação com o hit ‘Pura Adrenalina’. E logo de cara uma pequena surpresa: uma fã pula no palco e o agarra, mas rapidamente foi segurada pelo segurança. Ânimos controlados, Belo seguiu com ‘Já Tentei’ e teceu elogios ao produtor Augusto Acioli, inclusive o cantor e compositor marcou presença no primeiro aniversário do Caldeirão.
A plateia estava em pleno fervor quando a balada romântica ‘Eternamente’ tomou conta do show, que foi acompanhada com um coro contagiante. E a empolgação não parou por aí. Praticamente quase todas as canções estavam na ponta da língua dos recifenses. E o repertório continuou com grandes sucessos, como ‘Perfume’, ‘Defeito’, ‘Intriga da Oposição’ e ‘Reinventar’, entre outros clássicos que marcaram
a trajetória de 10 anos da carreira solo do artista.
Os hits ‘Invencível’, ‘Razão da Minha Vida’ e ‘Direito de Amar’ não faltaram na set list especial para a noite. Incrível mesmo a popularidade de Belo em Pernambuco, que contagiou a cada música embalada. Revestido de carisma e letras apaixonadas, Belo provou que o pagode romântico tem seu lugar consagrado na capital pernambucana.
- Fonte: Celebspe/ Fotos: João Vitor Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário