13 de junho de 2011

★ - Belo canta na cidade

O pagodeiro se apresentou no Estádio Estrela D’Alva durante a madrugada. O romantismo proposto através das composições atraiu vários casais até o show. Foi a primeira apresentação do artista em Bagé.

Um dos produtores do show, Cristiano Peraça, conta que a escolha foi feita pelos bajeenses. Uma pesquisa foi realizada em uma rádio da cidade e Belo teve a preferência dos ouvintes. O artista concorria com o grupo Sorriso Maroto e Revelação. “A data romântica pesou na escolha. O Belo tem tudo a ver com o romantismo do dia dos Namorados”, explica.
Peraça confirma que cerca de 3,5 mil pessoas compareceram ao show. “O Belo é diferente pela banda que o acompanha. Ele toca com os pagodeiros mais conceituados do mercado. Ele é um conjunto”, explica. Para receber o cantor, foi montado um palco de 16 por 14 metros, além de uma estrutura de 38 toneladas em equipamentos de sonorização.
Durante o evento, os casais foram maioria. Juliano Soares Lucas, 24 anos, levou a namorada, Renata Borges Machado, 21 anos. “O Belo nunca veio aqui, e eu gosto da música dele desde o grupo Soweto. Hoje tá muito difícil cantores românticos, o Belo é diferente dos outros pagodeiros”, explica. O que chama a atenção de Renata é a história de vida do cantor. “A gente sempre deve dar um segunda chance para as pessoas, tanto que as músicas mais românticas dele foram feitas no presídio”, afirma.
A estudante Suélen Santos, 20 anos, veio comemorar o aniversário de 23 anos da irmã Tamires Santos. “Eu amo o Belo de paixão, adoro. Gosto muito da música e simpatizo com ele”, explica Suélen. Para Tamires, o que chama atenção é o romantismo das composições. “Ele usa o romantismo para transmitir os sentimentos, é um conjunto muito bacana”, afirma.
- Fonte: JornalMinuano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...